quinta-feira, 21 de maio de 2009

O Tempo

É estranho como o tempo passa e com ele leva as lembranças, é estranho como as pessoas passam meses namorando, e depois de um tempo, elas se separam e esquecem de todos os momentos bons vividos antes, e de todas as alegrias e sorrisos.

Com o tempo deixamos para traz as magoas e rancores, deixadas por palavras jogadas, ou por atitudes mal pensadas, por certas pessoas tão amadas.

É estranho como o amor o ódio e o tempo estão sempre interligados um ou outro, com o tempo aprendemos a amar pessoas e também a odiá-las.

Acho que me dou muito bem com esse tal de “tempo”, já tive mil magoas, e todas estão perdoadas, já tive mil alegrias e todas estão guardadas.

As vezes paro e olho pra pessoas que já odiei tanto, e tantas vezes, e reparo que nunca as odeio por inteiro, que sempre consigo voltar no tempo, não o tempo em que brigamos, mas sim no tempo em que nos “amávamos”, com isso não quer dizer que apago de minha memória as magoas deixadas, pelo contrario, sempre lembro de tudo por detalhes, cada palavra. Mas afinal vale mais perdoar do que se vingar, temos apenas uma vida e um determinado tempo pra vivê-la,

As vezes perdemos pessoas incomparáveis na vida por não saber perdoar.





4 Comments:

  1. ~ said...
    Juh, axei seu blog pelo do Kim, reativei e inovei um meu e coloquei o link do seu lá.. tá?!

    Saudade de ti *-*

    Quanto ao que vc escreveu, eu realmente axo q vc lide muito bem com o tempo, talvez até melhor do que eu. Eu, assim como vc, não consigo como as pessoas conseguem esquecer felicidades itensas, amores verdadeiros e ainda assim guardarem mágoas tão profundas. Todos os dias eu acordo como uma vontade louca de fazer novos exprimentos, novas alegrias, e quanro as minhas mágoas e coisas que não tem o q acrescentar na minha vida, isso sim eu procuro esquecer.

    Amei o vc escreveu xD

    te amoo♥
    Edgard Brown said...
    É juh, acho que tudo deve ser lembrado e porque não perdoado? Guardar magoas e rancor não fará nada além de mal para nossa própria saúde. Lembrar das coisas boas que aconteceram é sempre bom, só devemos ter cuidado pra não cometer os mesmo erros feitos no passado, fora isso, vale a pena recordar e ser feliz com isso.
    Kimzitcho said...
    Júúúú! fofa! Ficou tua cara isso aqui! hehe

    Está inteiramente certa! Viver bem tirar o ´que ocorreu de ruim apenas como aprendizado, dar importância pra tudo que foi bom, e sorrir! Isso é admirável em você! Conversamos isso, você não é vingativa, mesmo com tantos problemas você os deixa rapidamente e busca a felicidade, que é o mais importante! Adoro ter você ao meu lado sempre que posso.

    Elis Tavares said...
    Juliana, te amo 5 vezes mais agora.
    esse teu blog é mais uma prva de que tu é perfeita pra mim, hahahaha
    tu é biscate, linda e culta.
    te amo

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates